sábado, 7 de novembro de 2009

Realização de um sonho

Nesse momento a Vê tá realizando um sonho antigo. Desde que eu engravidei ela dizia que queria muito levar o bebê para o clube para passar o dia com ela. Hoje, depois de uma sexta-feira de preparativos a Laura está no clube com a Dinda. Lá é uma delícia, tem duas piscinas grandes, brinquedos para crianças e um monte de árvores para amenizar o calor do RJ. Eu nem vou escrever muito mais não, vou deixar para ela fazer quando voltar do clube e colocar as muitas fotos que com certeza ela e a Oma vão tirar.

Como eu estou sem filha e sem marido (que está em um evento de programação) vou para o shopping bater perna com calma e procurar uns presentes de natal. Se você quiser deixar seus presentes bonitinhos ou dar um bloquinho personalizado de presente de natal resolvi tomar vergonha na cara e estou fazendo o que eu só fazia para a Laura para vender. Tem alguns modelinhos aqui: http//www.flickr.com/photos/fabi_b

Nenhum comentário: