domingo, 1 de novembro de 2009

Final de semana de festas

Esse final de semana foi SUPER movimentando, acho que uma visão do que vai ser o futuro com a Laura na escola. Tivemos duas festas e muita agitação. Ainda bem que amanhã é feriado e não tem nenhuma comemoração especial.

Ontem foi aniversário de 60 anos da Regina lá da Igreja. Desde que eu engravidei da Laura ela chama a Laurinha de "nossa neta", ela diz que a neta é da minha mãe e dela também porque os filhos dela ainda não tiveram filhos. Ela bordou várias toalhas com o nome da Laura, foi visitar a Laura no hospital no dia que ela nasceu e continua babando a menina até hoje. A Laura adora a tia Regina, principalmente os colares.

A festa foi muito boa, começou com uma missa e terminou com a comunidade inteira da paróquia de anteninhas, colares havaianos e óculos coloridos dançado cada um no seu quadrado. A Laura brincou um monte com o Gabriel e quando deu 21:30 ela não aguentou e capotou aproveitando o resto da festa no carrinho.

Eu não tenho muitas fotos da Lauricota na festa porque eu fui a "fotógrafa oficial", mas eu vou colocar algumas aqui e algumas de hoje de manhã da Laura e do Dani brincando com os adereços de ontem. Uma figura.

Laura na Igreja
Mesa do Bolo

Mesa dos frios


Essa foto é especial para a Didi


Laura e Gabriel

Nenhum comentário: