sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Clube, de novo!

Durante essa semana, quando chamei a Laura para ir ao clube de novo, ela disse o clássico "não", mas depois chamei de novo e ela deu um sorrisão.
Fomos cedinho, chegamos por volta de 9 horas e só voltamos lá pra 13:30!
Ao chegarmos no clube, ela já deu um sorriso, reconhecendo o lugar. Troquei a roupa dela e passei protetor. Hoje a Laura nem reclamou de colocar as bóias no braço e até ajudou.
Fomos logo pra piscina grande e ficamos brincando. Ela está ficando cada vez mais à vontade com as bóias, entendendo que dá até pra ficar sozinha, sem se segurar em mim. Ela acha um máximo e isso e dá um sorriso tão grande que acaba engolindo metade da água da piscina! :)
Ontem na natação eu já tinha percebido como ela tinha evoluído. Na piscina da natação tem tipo umas barras na borda e toda aula os bebês cantam a música da Dona Aranha e "andando" segurando nessas barras. Nas primeiras vezes que fui com a Laura na natação, nem segurar direito na barra ela segurava. Agora que ela é uma adulta, além se segurar, ainda "anda" sozinha, sem bóia e sem a gente precisar segurá-la.
Hoje com a bóia foi mais tranqüilo ainda, então ela ficou andando super à vontade nas bordas da piscina, toda independente.
Fizemos um pit stop pra uma queijo quente e fomos brincar na piscina pequena. Lá ela dá pé e pode brincar melhor (com bóia sempre, claro!). Brincamos na casinha também.
Depois foi dando aquele soninho. Aí ela acabou dormindo no meu colo. Lá no clube, na parte das saunas, tem uns colchões onde as pessoas podem descansar. É num lugar bem fresquinho e não pensei duas vezes em ir pra lá com a Laura. Dormimos nós duas lá, ela em cima de mim. Ela dormiu por quase 1 hora e só não dormiu mais porque os avós de São Paulo já estavam na casa dela pra almoçarem fora.
Enquanto estávamos deitadas lá, ouvi um homem conversando com uma mulher sobre a gente. Ela achou que eu estivesse dormindo e disse algo do tipo: " Até pode acontecer, mas não é normal ter filho nessa idade...". Bom saber que eu tenho cara de nova e que a Laura pode muito bem passar por minha filha! :)
Aproveitei que lá tinha uma balança digital e pesei a Laurinha: ela está pesando 13,5kg!
Voltamos para a parte da piscina e comemos rapidinho. Eu comi churrasco e ela comeu meu arroz. Depois fui deixá-la em casa.
Foi uma ótima manhã e a Laurinha se divertiu muito, como dá pra ver pelas fotos:

Lauricota está uma gigante, me assustei com essa foto.

Carinha de alucinada





Adultinha sozinha na piscina só com as bóias.


Isso mesmo, cuidando da cutis desde cedo para não ter rugas de sol.





Isso é que é fotógrafa, só fotos cheias de estilo.


(Comentários nas fotos feitos pela mamãe!)

Um comentário:

Luciana disse...

Ela está linda... Sabe que não me canso de pensar como será a Luana nessa idade?? E elas duas juntas...que gracinha!