sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fotos de Laurinha

Hoje quando eu entrei no quarto da Laura (8:30 da manhã) ela ainda estava dormindo. Estava abraçada com um travesseirinho que a tia Elen deu. Me deu até vontade de entrar no berço e dormir abraçadinha com ela. Como isso é impossível eu tirei uma foto mesmo, para me contentar.


Aí eu fui arrumar a boneca para ir a feira com o Vovô e olha o que aconteceu, roubaram os cachos dela. Não sei o que aconteceu, se foi o shampoo, se é o tempo, só sei que a maioria dos cachos sumiu. Ainda bem que é só lavar que eles voltam e todo mundo volta a ficar encantado com os cabelos da cachinhos dourados.


2 comentários:

Tia Elen disse...

Meeu, que saudade, que vontade de apertar essa menina... e essa foto do berço, que coisa mais gostosa, até eu fiquei com vontade de deitar com ela, hehehe.

Uma beijoca Lauricota.

Tia Elen

Verena disse...

Lindinha!