sábado, 7 de novembro de 2009

O dia

Como a Nana falou, sempre quis levar a Laurinha no clube. Sempre que eu ia, ficava vendo as crianças brincando e imaginando como ela ia se divertir.

Hoje, finalmente, nós duas fomos pra lá. Por conta disso, ontem a Laura dormiu aqui. Como está muito, mas muito quente mesmo aqui, ligamos o ar do quarto do 'bobó' e dormimos nós 5 lá (eu, Laura, tia Leila, tio Sergio e a Teka). Como não tem tanto espaço, eu e a Laurinha dormimos juntas no chão. Às vezes abria o olho, se mexia tentando arranjar uma posição, mas dormiu muito bem. Quando já era bem de madrugada ela perdeu a chupeta e eu cegueta com 7 graus de miopia não achei, claro. Aí acho que ela despertou com essa história de achar a 'pepê' e chorou um pouquinho, mas nada que um colinho de vovó não resolvesse. Ela passou o resto da noite na cama.
Acordamos umas 7 horas, tomamos café, arrumamos as coisas, passamos protetor na Laura e umas 8 e meia saímos de casa. Foi a primeira vez que ela andou sozinha comigo de carro. Sem ter noção do perigo, ela se comportou muito bem. :)

Assim que a Laura viu a área da piscina, já abriu um sorrisão. Não tinha mais ninguém no clube, só eu, ela e a Oma. Coloquei a maiô nela e fomos pra piscina pequena. Primeiro ela não quis colocar as bóias de braço (que a mamãe comprou ontem. São do Pooh, claro!), mas depois forcei ela a colocar e ela esqueceu que não gostava das bóias.
Preferimos ficar na piscina grande. A Laura já está super acostumada com piscina por causa da natação e, num calor desses, não tem nada melhor né? Então ela brincou muito pulando da borda pra piscina, ficando sozinha, sem se apoiar em mim (com a bóia), mergulhando, refrescando a língua na água, cantando,...

Ela só parou mesmo pra tomar um suco de uva, depois voltamos pra piscina. Quando saímos de novo, agora pra tomar água de coco, ela já estava morta de sono. Por volta de meio dia já estávamos no carro de volta. Claro que ela veio dormindo o caminho todo.

Depois almoçou e foi pra casa dela tirar mais uma sonequinha. Daqui a pouco vamos pra festinha de 1 ano do Gustavo, nosso vizinho. É, a Laura é uma mocinha e, como tal, a vida social dela é muito intensa!


Oma e Laurinha

bóia do Pooh



tomando água pra hidratar

muito pensativa

esse bote eu ganhei de Natal há muuuuito tempo. Depois ele foi usado pelo meu primo Luca e, agora, a Laurinha que vai aproveitar.

toda independente no bote


Branca de Neve tomando suco

pé enrugado

dando uma olhada na casinha

Só faltam os 7 anões...

eu estava mandando uma foto da Laura pra Nana e pra tia Leila pra mostrar que estava tudo bem

3 comentários:

Fabi disse...

Tem Dinda melhor no mundo?

Verena disse...

é fácil ser uma madrinha legal com uma afilhada dessa!

Unknown disse...

Nossa, que babação...URGHHHH