domingo, 29 de novembro de 2009

Cartinha para o Papai Noel



Querido Papai Noel:
Eu continuo sem saber escrever, então mamãe e papai estão escrevendo essa cartinha. Tirando a minha malcriação vez ou outra (porque eu ainda não consigo falar tudo e fico irritada quando não me entendem) eu fui uma ótima menina esse ano.
Como tenho um ano só ainda não sei pedir presente, mas eu gosto muito de panelinha, bonecas, livros, coisas para desenhar, sapatos, aqueles brinquedos com velcro, coisas do Pooh e do Barney. Se for de comer tá bom também.
Eu vou ficar muito feliz e dar gritinhos de felicidade com qualquer coisa que eu ganhe.
beijos,
LAURA.

2 comentários:

Verena disse...

E quem resiste a uma menina assim?

Verena disse...

Querido Papai Noel,
eu tentei ser uma boa menina esse ano. Nem sempre consegui, mas fiz o meu melhor.
O que eu quero de presente é que em todos os anos você continue me abençoando com a Laurinha na minha vida.
O resto eu dou um jeito.
Beijos,
Didi