domingo, 1 de novembro de 2009

Aniversário do Rafa

[Eu só vou escrever depois que a tia Valquíria colocar as fotos no orkut e eu roubar =)]




Para completar o final de semana agitado fomos para a festinha do Rafa no domingo de noite. A Laura se esbaldou de tanto andar de um lado para o outro e correr atrás das crianças mais velhas.

Ela também comeu um monte de batatinha frita e eu me fartei de mousse de atum (que só a Vera sabe fazer, nenhum é tão bom quanto o dela). Acho que eu devo ter comido sozinha a metade da mousse. Pena que eu não deixei muito espaço no estômago para a palha italiana que estava maravilhosa. A Laura adorou o brigadeiro verde (porque a festa era do Ben10).

Chegamos em casa com a bichinha morrendo de sono já, essa vida de compromissos sociais deixa qualquer um muito cansado.

Não posso deixar de falar que a festa foi do Rafa mas quem ganhou presente foi a Laura, um brinquedo de madeira muito legal para estimular a coordenação motora. A Laura adorou e brinca todo dia com ele.

Nenhum comentário: