quinta-feira, 5 de novembro de 2009

And the Oscar goes to ...

LAURAAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Tem um tempinho, acho que no dia das crianças, eu recebi um e-mail da MAM (marca de coisas para criança que a Laura usa um monte - chupeta, copinho, prendedor de chupeta) para enviar uma foto da criança onde mostrasse que "SER CRIANÇA É TUDO DE BOM". Ia ter uma comissão interna da MAM que ia escolher as três melhores fotos.

Eu não pensei duas vezes e mandei logo a foto que a Laura está comendo pudim com as mãos na Estrela do Sul, obra e arte do Vovô João. Se eu não me engano a direção de fotografia foi do Papai e ainda tivemos o Sidão como contra-regra.

Agora é só esperar a estatueta chegar, quer dizer, a cesta de produtos da MAM que ela ganhou por ter tido a foto escolhida.

Todos estamos muito orgulhosos e achando isso tudo uma grande farra! As imagens não me deixam mentir.



3 comentários:

Tia Elen disse...

Hahahhaa

Tia Elen

Verena disse...

Ahá, uhu, a Mam é da Laura!
Aha, uhu, a Laurinha é nossa!

Luciana disse...

Merecido! =)