domingo, 22 de novembro de 2009

No clube: de novo!

Hoje a Laura foi para o clube de novo! Acho que foi uma farra, só para variar um pouco. Pelas fotos (a Dinda conseguiu encher um cartão de memória com fotos e filminhos) eu não sei dizer quem se diverte mais, se a Laura, a Didi ou a Oma. Que bom que é assim, eu e o Dani ficamos muito orgulhosos dessa independência da Laura, acho que filho tem que ser assim mesmo, amar pai e mãe, e amar a todo mundo que os ama. Além disso ela aproveita muito mais tudo sendo assim "dada" como ela é, porque todo mundo gosta de sair com ela, e sente falta quando ela não está, como foi na missa hoje. Todo mundo me perguntando onde estava a pequena, e todo mundo morrendo de inveja dela estar na piscina e a gente no forno do Rio de Janeiro.











Um comentário:

Luciana disse...

Ai que menina mais fofa...e chique né? De chapéu de sol e tudo!!! Lindinha!