terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeiro Castigo

Hoje, quer dizer sempre, a Laura anda uma espoleta. O que é bom, porque como fala o pediatra dela, criança quieta é criança doente. Entretanto hoje ela estava além do normal. Na natação ela não queria que eu a segurasse, queria era ir nadando ao bel prazer. Passou a tarde caçando coisa para aprontar. As cachorras sofreram porque a Laura queria porque queria abraçar as duas caninas o dia inteiro.

Para completar o dia o Vovô João ainda veio jantar com a gente. O pobre do vovô precisava trabalhar e a Laura logicamente não deixou, falou o nome dele acho que umas 50 vezes por segundo. Era um tal de bobô para cá e bobô para lá ... isso quando não queria saber onde estava a vovó.

Chegamos ao castigo. A Laura estava aprontando alguma e o Daniel foi brigar com ela, ela não se intimidou e brigou com ele de volta. Pra que ... ele pegou ela de jeito e deixou ela sentadinha de castigo por um minuto, conversou com ela depois e deu beijinho e abraço. Eu nem fui na sala para não rir, porque a Laura nem queria ficar no castigo. Se ela entendeu ou não pouco importa, mas é para o bem dela saber que tudo na vida tem limite, e isso é muito bom. Ser bonitinha, simpática faz as pessoas virem para perto, mas é a educação que faz com que as pessoas continuem ao seu lado.

Nenhum comentário: