domingo, 8 de novembro de 2009

Aniversário do Gustavo

Ontem foi a festinha de um aninho do Gustavinho. O Gustavo é vizinho praticamente de porta da minha mãe e tem uma diferença de idade de menos de 5 meses para a Laura. É muito bonitinho ver quando os dois se encontram ou no corredor, ou na portaria. No início o Gustavo só dava risadinhas para a Laura, e eu acho que ela nem entedia direito. Agora que ele já está começando a andar é só eles se encontrarem que se abraçam, andam de mãos dadas, a Laura dá beijinho nele. Pena que quase nunca eu tenho uma máquina para registrar esses momentos.

Mesmo com o calor senegalês no Rio fomos para a festinha, eu a Laura e a Dinda. O pai super sociável ficou em casa estudando para resolver uns pepinos no trabalho. Logo que chegamos o Gustavo estava recebendo os convidados na porta, muito bonitinho ele logo abraçou a Laura e os avós dele (que são na verdade os vizinhos da minha mãe) começaram a falar para todo mundo que a namorada do Gustavinho tinha chegado. Eu acho isso bem bonitinho, só não sei se o papai da Laura é muito fã dessas ideias. Todo mundo elogiou um monte a Laura, mas ela realmente estava uma coisa de bonitinha com a roupa que o vovô João deu.

A Laura aproveitou bastante a festa, até quanto o sono permitiu. Brincou na cama elástica, na piscina de bolinha, comeu balinha (que só é liberado em festa mesmo), participou do lanchinho das crianças, foi com a Dinda no brinquedo que roda, andou de carrinho apertando a buzina e impressionantemente brincou com o microondas igualzinho a gente faz de verdade, até apertou os botões do brinquedo. para felicidade do papai trouxemos um monte de chocolate para casa.

Que o Gustavinho seja muito feliz e tenha muita saúde para brincar bastante com a Lauricota no play!

Eu me remexo muito, eu me remexo!

Pulando quase sozinha.

Tomando água no copo normal sozinha, a independente!

Laura e Gustavo (a foto está ruim pq a casa de festas deixou o lugar meio
na penumbra por causa das luzes da brincadeira dos recreadores)


Nenhum comentário: