sábado, 21 de novembro de 2009

Arpoador

Nós sempre vamos na casa da Vó Cristina, praticamente de 15 em 15 dias, e a Laura só vê a praia pela varanda, tanto que nem dá muita importância para ela. Como o pai dela detesta areia a gente não levou a bichinha a praia até hoje. Ontem com os avós de SP aqui no Rio fomos dar uma volta no Arpoador depois do almoço e o Vovó João resolveu levar a Laura para colocar o pé na areia. Aparentemente nesse quesito ela não puxou ao pai, pois apesar de não conseguir andar sozinha na areia (acho que com medo ou porque logicamente a areia não é plana) não se incomodou nem um pouquinho.
Como toda criança, ainda mais as que fazem natação (acho eu) ela foi direto para a água, e como não estava com muitas ondas ficou ali brincando com o avô. Eu não estava perto para ver, infelizmente, mas o Dani conseguiu tirar algumas fotos (de longe pq ele não queria se molhar) e o avô falou que a felicidade dela valeu toda a sujeira na calça e nos pés. Os dois sairam do Arpoador todos molhados mas muito felizes. Agora temos que levar a mocinha à praia de verdade, com direito a castelinho de areia e mergulho no mar.











2 comentários:

Verena disse...

que lindinha!

Luciana disse...

Meu Deus, que delícia essa praia!!! =) Linda Laurinha. Bjos