segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desenhando



A Laura finalmente descobriu o lápis cera. Uma felicidade para a mamãe que sempre adorou desenhar. Eu tenho até hoje a caixa de Caran D´Ache que o Claudio me deu quando eu tinha uns 15 anos (eu acho) e muitos outros lápis e canetinhas que ficam nas minhas canecas em cima da bancada. Laurinha ainda é muito delicada com os lápis e faz traços finos, mas já está melhorando muito, ela é muito concentrada e presta muita atenção em tudo que fazemos e imita que é uma beleza - já temos que tomar muito cuidado com o que falamos porque ela pode começar a repetição a qualquer momento.
Esse colorido foi feito a muitas mãos, porque todo mundo que chega a Laura chama para ir pintar. Mamãe, papai, vovô e vovó colaboraram. Acho que a Dinda não pintou não, ela não é dada a artes manuais.

Um comentário:

Verena disse...

e a Laura deve saber isso, porque nem me chamou pra pintar! hahaha