quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Primeiro Concurso

A tia Cida descobriu um concurso do sorriso de criança mais lindo e falou para a gente inscrever a Laura. Eu demorei um tempo para inscrever a baixinha e acabou que ela nem teve chance de concorrer de verdade porque não era votação única e sim quem ficasse mais tempo no computador votando.

Mesmo assim a Laura ganhou um montão de votos. A família se mobilizou e ficou votando igual doida =). No futuro ela vai ver essa votação e achar o maior barato, eu tenho quase certeza, porque pode ser que ela ache que foi um grande mico.

Como eu coloquei no print aí de baixo, muito obrigada a todos os que votaram nela!

Apesar de não ter ganho o concurso a Laura ganhou muito mais, ganhou esse monte de amor via mensagens no site da promoção. Daqui a pouco vamos ler isso para ela e ela vai ter noção do quanto era amada desde sempre. Esses recados são muito melhor do que qualquer prêmio, eles não têm preço.

(eu tô tentando fazer as imagens aumentarem quando clicadas, mas por enquanto ainda não consegui =(

Nenhum comentário: