domingo, 16 de agosto de 2009

Aniversário do Dindo Thiago

Hoje foi aniversário do padrinho da Laura. Enquanto ela não cresce, aprende a escrever e se apossa do blog é a mãe mesmo (com o aval do pai) que escreve para dar os parabéns para o Dindo Thiago.

Eu tenho certeza que a paixão entre esses dois foi a primeira vista. Todas as fotos do Thiago e da Laura na maternidade a cara de bobo apaixonado dele por ela é muito evidente. Na primeira semana de vida dela ele saia correndo do trabalho e vinha para cá para casa só para esperar um momentinho para pegar a afilhada dele no colo. E com isso o amor só crescia.

Os meses foram passando, e todo final de semana o Dindo estava aqui e quando não estava a gente ia lá na casa dele. Pegava ela no colo, ninava, tentava fazer ela parar de chorar, via o banho, a troca de fralda. Participou de todos os mêsversários enquanto estava no Rio.

Aí o Dindo conseguiu uma transferência do trabalho para São Paulo e ficou um pouco mais longe da Laura. Mas isso está longe de ser um problema. Todos as vezes que conseguimos ir lá, ou ele vem para o Rio é uma grande festa (a qualidade sempre fala mais alto que a quantidade).

(no dia do batizado)

Isso tudo é para dizer que a Laura tem muita sorte com os padrinhos dela (como eu ainda bem também tive!). É um amor muito grande! E hoje no dia do aniversário do Dindo, como ela não pode dar os parabéns eu resolvi escrever aqui para ficar registrado que nós desejamos para o mais novo papai da família toda a felicidade do mundo.

Que o amor entre a Laura e o Thiago só aumente. Ano que vem prometo que ela vai dar parabéns, senão pessoalmente pelo menos pelo telefone.

Um comentário:

Luciana disse...

Laura, tudo isso são grandes verdades. O Dindo e a tia Luciana ficaram super felizes com a sua chegada e o Dindo mais ainda por ser seu padrinho. Tenho certeza que esse Dindo aqui estará sempre do seu lado. E agora com a sua priminha Luana (cujo Dindo também é seu Pai), vai ser uma festa só quando vocês se encontrarem. Um beijo apertado. Temos muitas saudades. Dindo e Tia Luciana