segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais

O dia foi dos pais mas quem para variar roubou a cena foi a Laura.

Começou cedo na missa, fomos andando até a Igreja e a Laura ia dando tchau para as pessoas na rua. As pessoas acham isso o máximo, o Dani acha engraçado e eu tenho medo de que ela realmente vire política. Na missa ela tomou conta da Igreja de novo. Eu levei a maletinha dela que vira fogãozinhão e tem um monte de panelinhas, colocamos ela sentada na nave da Igreja e abrimos a maletinha. Pronto a zona estava formada. Como era dia dos pais tava cheio de criança pequena na Igreja e elas se juntaram para brincar com os brinquedos da Laura: a Laura, a Maria Clara, o Miguel e o Felipe. Isso porque eu acho que o Rafa e o Lipe nem viram que eles estavam brincando ali senão teriam se juntado também.

Depois viemos para casa almoçar. Como o papai tava com vontade de comer peixe a Vovó fez salmão com arroz de brocólis e de sobremesa teve quindim (esse foi especial para o Vovô Sergio - os avós da Laura amam quindim). A Laura não tava com muita vontade de comer comida não, também nós fomos almoçar mais de duas horas da tarde, e acabou comendo bolinho.

Como vocês podem ver nas fotos a Laura deu dois presentes para o papai. Uma cadeira para o escritório novo dele e uma camisa lindona. Ele ganhou um cartão com foto dos dois e que vira um marcador de livro para os livros gigantes de matemática dele. O mais engraçado foi a Laura se divertindo sentada em cima da caixa da cadeira e depois rodando na cadeira montada.

Eu tenho certeza que o papai curtiu um monte o segundo dia dos pais dele, mais do que ano passado ... afinal esse ano ele tinha uma pequena correndo atrás dele para ler livro e para pedir biscoito.




Vovô João essa foto é para te deixar com água na boca.

Um comentário:

Tia Elen disse...

Ah não, pode parar! Esse é meu!!!
E agora eu tenho prioridade né.