domingo, 23 de agosto de 2009

Brincando de Casinha

A Laura descobriu sua mais nova brincadeira favorita: casinha. Quando as cachorras deixam ela pega os pratinhos, panelinhas, copinhos, xícaras e fica um tempão fazendo papá, tomando cafézinho e dando para a gente, para as cachorras e para a Jojo (a boneca).

Na Igreja ela senta na nave ou no corredor, espalha as coisas que vieram no fogão/maletinha que a Bisa deu e faz a festa. Metade da Igreja come as comidinhas da Laura.

Eu acho super legal ver como as crianças tem fases. No aniversário dela a onda eram os brinquedos de encaixar, de abrir e fechar. Agora esses só têm graça quando estamos brincando com ela. Os livros ainda são um must, mas tem que ser com a ajuda de alguém também.

A minha mãe diz que eu estou ensinando a Laura a ser maria desde cedo. Na verdade eu tenho certeza que isso é instinto. Porque a Laura tem carrinho também (que a gente comprou para ela brincar com os meninos da Igreja) e ela nem dá atenção para os bichinhos.

Portanto caros leitores, se vocês quiserem fazer uma criança feliz no dia das crianças dê um daqueles conjuntinhos de panelinhas, ou de chá, ou fogão, geladeira, lava-louça ... máquina registradora ... essas coisinhas chamadas de brincadeira de faz de conta =)



Nenhum comentário: