segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Desde que a gente descobriu que a Laura era a Laura e não o Gabriel o Daniel sempre viajou em como ia ser a filha. Mas o que ele sempre falou era que ele queria uma menininha com cachinhos.

Deus não só mandou uma filha com a cara dele como ainda atendeu o pedido e mandou a bichinha com os cabelos encaracolados. Quer dizer, o cabelo dela é um negócio complexo. Hoje por exemplo depois do banho eu enrolei os cabelos dela com o dedo enquanto ela estava vendo as "princesas do mar" sentada no meu colo e eles ficaram como o da foto abaixo. Eu as vezes faço isso e o pai fica todo todo. Mas é só a menina dormir que os cachos somem e aparece um cabelo liso com umas poucas ondas.

A Dinda diz que eu faço chapinha nela enquanto ela dorme =P. Alguém sabe explicar?

2 comentários:

Tia Elen disse...

Rs... rs... rs...
Pois eu digo que ela PUXOU A TIA ELEN, hahhahahahahahha...

Uma beijoca :)

Verena disse...

É o cabelo mais lindo da face da terra!