sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pracinha

Hoje fez tempo bom aqui no Rio e, depois de ir na feira com o vovô, a Laura foi na pracinha comigo!
Eu adoro ver a Laura na pracinha! Acho que é porque eu sou meio babona né? Mas acho lindo como ela é simpática com todo mundo, corre atrás das crianças pra arrumar companhia pra brincar e encanta todo mundo com seus sorrisos, beijos e "tchaus" que ela manda! Fico babando mesmo e morro de orgulho!
Ela também adora ir pra lá! Brinca um monte, se suja, fica andando por lá, brinca com os brinquedos das outras crianças, empresta os dela! Antes ela tinha medo de escorrega, mas agora ela ama, me pediu várias vezes pra ir! E era uma gracinha ver a cara dela de alegria e ansiedade pra escorregar.
E depois todo mundo fica feliz, porque ela chega em casa, almoça e desmaia de sono. Enquanto eu escrevo isso, ela está aqui atrás de mim, jogada na minha cama dormindo.
Ontem conseguimos achar um short jeans pra ela poder ir na pracinha! Aí a Nana colocou a blusa do Fluzão nela e uma havaiana nova! Olha que charme que ela estava!

!


em cima do escorrega


"porque se sujar faz bem"


ela ama essas garrafinhas, não pode ver que fica falando "água, água"




tomando Ades sozinha. Claro, é uma adulta!













brincando com as outras crianças


Um comentário:

Unknown disse...

Linda essa camisa do Fluzão...O Daniel deve estar adorando...kkkkkk