sábado, 29 de agosto de 2009

Do-re-mi

Se tem uma coisa que as pessoas dessa família têm em comum é o amor pela Noviça Rebelde. A tia Leila já se apaixonou por esse filme quando era novinha e viu no cinema, assim como meu pai. Ela tinha até o LP com as músicas.
Quando eu era pequena e nem sabia ler ainda, lembro de ver o filme mesmo legendado. Na época, a gente tinha a fita gravada de um dia que passou o filme na Globo em um reveillon. Acho que eram duas fitas até.
Aqui em casa nós temos três DVDs do filme. Um era do meu pai, outro era nosso mesmo que acho que ficou com defeito e no Natal do ano passado compramos outro.
Os homens, sempre que a gente vê o filme, falam: "de novo esse filme?", mas sempre dão uma paradinha pra assistir um pouquinho.
Ano passado eu e a tia Leila fomos ver a peça da Noviça Rebelde e eu fui doida pra comprar a bonequinha da Maria pra Laura, mas não tinha. Comprei um chaveiro, que agora fica na bolsa dela.
Ontem, pela primeira vez, a Laurinha viu A Noviça Rebelde. Claro que ela não ficou parada assistindo, muito menos viu o filme todo, mas em alguns momentos ficou vendo a Maria cantar nas montanhas e dançou um pouquinho as músicas .Não temos fotos, mas foi um dia histórico que merecia vir pro blog! :)

Nenhum comentário: