sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia cheio

Como a Nana disse, a casa dela está em obras. Então hoje a Laurinha veio aqui pra casa, enquanto a "mamã" dela terminava de ajeitar as coisas lá. Primeiro ela veio aqui me acordar, aí ficamos no meu quarto mesmo brincando com as panelinhas dela.
Depois, fomos na pracinha. Lá, primeiro ela ficou brincando sozinha, porque o menino não quis que ela brincasse com ele. Mas depois ela encontrou uma menina de 8 anos com a irmã de 6 e as três ficaram brincando. A Laurinha brincou muito bem com elas, tanto que a mais velha disse que mesmo se ela chegar amanhã mais cedo na pracinha, vai ficar esperando pela Laura!
Quando perguntam na pracinha se a Laura está comigo, falo toda orgulhosa que sim. Ela é muito lindinha, fica dando sorrisos e beijos pra todo mundo. E enquanto não perguntam, não falo que não sou a mãe dela não! :)
Depois fomos tomar água de coco. A Laura adora, desde nenenzinha ela já tomava. Aí, enquanto tomávamos água de ooco, passou o moço do sorvete. Não resisti e comprei um picolé de uva pra ela tomar mais tarde.
Chegamos aqui em casa e dei banho nela. Já limpinha, ela foi almoçar. Depois do almoço, ela come fruta normalmente. Hoje ela ia comer morango, que ela ama! Mas acontece que hoje ela acordou antes das 7 da manhã e não dormiu mais. Ela estava podre, coitada. E olha só o que aconteceu, pela primeira vez na história da vida dela:


Depois a vovó pegou a Laura no colo, olha o estado dela:


E depois ela deitou na cama de baixo da minha e eu dormi na de cima.

Nenhum comentário: