sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Minha barbie que anda!

Se tem uma coisa que eu sempre gostei (e gostava muito) de brincar era de vestir e desvestir VÁRIAS vezes as minhas Barbies (tudo bem que eu adorava cortar os cabelos delas também). Tanto é que a minha avó fazia um milhão de roupinhas para as bonecas (porque na minha época não tinha muita variedade de brinquedos como hoje em dia).

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer com a Laura é arrumá-la. Eu adoro escolher a roupa dela, ver o que combina no cabelo com aquela roupa e o sapatinho. Eu me divirto pensando nisso. E olha que ela nem tem as roupas mais caras de grife, é tudo questão de boa vontade e muita experiência com as barbies. Acho que essa experiência conta muito porque todo mundo elogia um monte como a Laura se veste, sempre. Muito orgulho nessa hora =)

Hoje ela estava especialmente fashion e eu não resisti e tirei um monte de fotos. Pena que a Laura fica muito pouco quieta e as fotos nem ficam muito boas.





Nenhum comentário: