quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

(praticamente) Último dia de natação

Turma toda no início da aula

Amigo Pedro

Amiga Carol

Brincando no final da aula

Nós estamos felizes com a mudança para São Paulo, porque é como eu sempre digo, se é para a gente mudar que a gente vá feliz, porque mudar e ainda por cima ficar chateado com isso não faz bem para a gente e muito menos para a Laura. É lógico que a gente sabe que eu vou morrer de saudades, que provavelmente vai ser bem difícil no começo, mas mesmo assim estamos felizes.

Entretanto, tem coisas que acontecem que nos deixam com o coração apertadinho de irmos embora. Hoje, teoricamente, foi o último dia de natação (só não foi o último porque temos umas aulas para repor e vamos fazer isso nessas semanas pré mudança). As mães/avós dos amiguinhos da Laura da natação estavam bem tristes com a nossa mudança. A avó do Pedro então não cansava de dizer como que o Pedro ia ficar sem a amiga mergulhadora dele. A mãe da Carol quando soube falou logo: mas e a turma da natação, como vai ficar sem a Laura? São essas pequenas coisas, deixar quem a gente sabe que gosta realmente da gente aqui no Rio para se aventurar em São Paulo e ter que fazer novos amigos, que nos deixam com um nó na garganta em ir embora.

Se depender de mim, e do blog, a Laura sempre vai se lembrar dos seus primeiros amigos, o Pedro e a Carol. O trio parada dura da natação, que tem diferença de idade de alguns dias, e que aprendeu muita coisa junto, mas o mais importante que eles aprenderam foi a dividir e a ser carinhoso com o amigo. É lindo ver como eles sempre pegam brinquedo uns para os outros, e como se abraçam na hora da brincadeira no final da aula.

Hoje a dinda levou a Laura na aula para se despedir da piscina também, afinal ela sempre sonhou em levar a Laura para a aulinha de natação. Só não foi na primeira pois estava viajando, mas a última aula foi dela.
Ahh e a Laura ainda ganhou hoje um presente do Pedro, um arco com um laçarote de bolinhas, porque ela é conhecida na academia toda graças aos penteados.

Nenhum comentário: