segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Em terras paulistanas

Estamos aqui em São Paulo resolvendo coisas para a mudança. Já fomos ver um milhão de apartamentos/ casas. Tem umas que são uma graça, outras vou te contar, dá vontade de sair correndo. Espero que até o final da semana, quando voltamos para o Rio, a gente já tenha conseguido resolver pelo menos a pendência casa.

A pendência carrinho da Laura já foi resolvida. Nós resolvemos comprar um carrinho para ficar aqui e deixar um no Rio. Porque lá onde a gente mora eu faço quase tudo andando e ficar carregando carrinho em avião ou mesmo na mala do carro é impossível. Já chega a caderinha do carro que eu acho que vou ficar indo e vindo com ela.

Desde sempre eu gosto da marca Chicco, tanto que quando o vô João foi para a Itália as únicas coisas que eu pedi foram dessa loja. E quando descobrimos que a Chicco daqui estava com 60% de desconto não esperamos chegar a terça-feira, fomos hoje mesmo e adquirimos o novo possante da Laura. Ele é lindo, pretinho com verde limão, super fashion.


3 comentários:

Leila disse...

Muito chique a minha neta e como cresceu...Saudades!!!!!!!!!!!!

Leila disse...

Comendo batata frita!?!?!

Verena disse...

tão estranho ver a pentinha num carrinho de 4 rodas! hahaha