terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Despedida da Natação

Lauricota é mesmo muito querida. Ganhou uma festinha na natação de despedida. Tia Rose, Carol e Pedro prepararam tudo bem escondidinhos e nos surpreenderam. A aula terminou um pouco antes e fomos para as mesinhas que tem na área comum da academia. Chegando lá tinha bolo, suco e a Laura ainda ganhou um presente. Uma toalha de cachorrinho com os nomes deles bordados nas costas que já está devidamente guardada para fazer sua estreia na natação de São Paulo.

Eu nem tenho palavras para expressar o quão feliz eu fiquei com essa demonstração de carinho para a pequena. Eu já tinha escrito que a atenção e tristeza do pessoal da natação me fez ficar "chateada" com a mudança, pois vamos ter que ficar longe deles e a festinha foi a confirmação que estamos deixando para trás pessoas muito especiais. Como eu sempre digo, a Carol e Pedro foram os primeiros amigos da Laura e eu sempre vou fazer questão que ela lembre disso.

Como eu não sabia da festinha eu não tinha levado a máquina, mas a vovó do Pedro tirou várias fotos e me mandou. Aqui estão algumas.

O bolo, acho que dá para ler: vamos sentir saudades.

Estava uma delícia, trouxe até um pedaço para casa!

Laura, Pedro, Joaquim, Carol e Mariana

O presente, com cartão e tudo

Toalha de auau, igual a Manu

Um comentário:

Verena disse...

Sério que o bolo tava bom? Nem comi! ahhaha

Também acho lindo com a Laura sai conquistando as pessoas pela vida!