domingo, 10 de janeiro de 2010

Casa Amarela


Primeiro eu queria agradecer a todo mundo que fez pensamento positivo. Eu, o Dani e a Laura temos certeza que todo mundo que gosta da gente ajudou um pouquinho nessa nossa primeira conquista em SP. Finalmente, no sábado de manhã, na correria antes de vir para o Rio conseguimos alugar a CASA AMARELA.

Nós adoramos a casa, apesar dela não ter armários. Até aí sem problemas, casas Bahia está aí para isso mesmo. É uma casa de 3 quartos, mais um quartinho pequeno perto da lavanderia. Uma cozinha enorme, churrasqueira, jardim, um escritório com varandinha (para a felicidade do Daniel). Acho que a Manu vai ficar enlouquecida na casa também. Só espero que ela não destrua o jardim no primeiro dia. E que também não fique desesperada latindo quando olhar a rua. Sabe como é, quem nunca comeu melado se lambuza.

Agora é começar a pensar nos móveis e na arrumação da casa, a parte mais legal de todas. Ahhh e ficar na expectativa de quem vai nos visitar na nossa casinha amarela.

Um comentário:

Tia Elen disse...

Ehhhhhh!!!Eu vou visitar muuito vocês, pode ter certeza, mesmo com barrigão, a grande distância não será o suficiente para me segurar, hahah.

Ai muito legal que vocês conseguiram, eu torci muuito por isso :D
E queria dizer que o Bruce (ou Gu, como diz a Laura) vai ficar muito feliz em visitar a prima Manuela, hehe.
Beijocas,

Tia Elen