sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bodas de Ouro

[ Não reparem, post muito atrasado, mas valendo ]
No sábado nós saímos de SP depois do almoço para chegar no Rio e ainda ir para uma comemoração de Bodas de Ouro. Chegamos aqui passava de 19 horas, ou seja, a missa em si nós perdemos. Mas deu tempo de tomar um banho, trocar de roupa e ir para a festa.
A Didi não perdeu tempo e veio aqui em casa rapidinho matar as saudades da Laura. Foi tão lindinho ver a Laura dando abraço e beijo na Dinda, a Laura logicamente nem sabia mas estava morrendo de saudades da Dinda.

Quando o vovô e a vovó chegaram para nos buscar eu achei que a menina ia ter um colapso de felicidade, eu nunca vi os olhinhos dela brilharem tanto. Nessas horas que eu queria muito saber o que ela pensa. É complicado entender o que se passa na cabeça de uma criança porque elas ainda não conseguem falar tudo, mas isso já está no fim, porque ela já está começando a juntar duas palavras e a falar mais coisas.

Voltando a festa das Bodas. Foi tudo tão bonito e tão gostoso, pena que estávamos tão cansados que nem aproveitamos muito. Laura aguentou acordada até às 23 h. mas depois disso apagou e veio apagadona para casa. Ela ainda ganhou um Barney que canta em português do amigo Rafa.

De quebra ainda saímos na Caras, suuuuuuper chique!


Ahhh eu não levei a máquina porque ela chegou no Rio sem bateria e não deu tempo de carregar.

Nenhum comentário: