quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aniversário da tia Tereza

Fomos comemorar o aniversário da Tia Tereza e do Vovô Sergio hoje na Vacaria do Sul. Para começar bem o dia a Laura hoje tomou banho de chuveiro SOZINHA. Eu perguntei se ela queria tomar banho de banheira e ela falou não, quando eu perguntei se ela queria tomar banho de chuveiro ela disse qué. Eu liguei o chuveiro, coloquei ela lá dentro e ela se comportou muito bem. Molhou o cabeção, deixou eu lavar e depois tirou o shampoo, fez massagem nas costas e na barriga. Como ela se comportou muito bem ganhou uns minutinhos de brincadeira.

No restaurante ela sempre se comporta, tanto que o gerente que tem uma filha da idade dela não acreditou quando viu que ela fica tanto tempo sentadinha na cadeirinha. Muito bonitinha ela comeu um pratão de arroz, caldinho de feijão e purê de batata. Depois ficou chamando o graçom para comer batata frita (ele adorou, toda hora vinha colocar batatinha no prato dela)

Logicamente ela aprontou também, porque criança nenhuma aguenta ficar sentada em uma mesa de restaurante das 13 às 17 e foi com o tio Domênico dar biscoitinho com queijo parmesão para as carpas que tem em um lago na Whiskeria. Não nos responsabilizamos por nenhuma morte.

Alguma fotos da farra de hoje, eu não sei o que está acontecendo, mas o flash da minha máquina está estourando em quase todas as fotos, um lixo.



Nenhum comentário: