segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aniversário da Bisa Julia

Hoje seria aniversário da minha avó, a outra Bisa da Laura. Ás vezes eu fico só pensando como seria a relação da minha avó com a Laura, outra pessoa que eu imagino muito com a Laura é a Vó Wanda. Eu acho que as duas iam enlouquecer com a baixinha.

A minha avó fazia todas as minhas vontades, até aquelas que eu nem imaginava que eu queria. Ela fazia roupinhas para as minhas bonecas, cozinhava como ninguém (bem verdade que a minha mãe cozinha como ela, só não faz as nossas vontades em nome da boa saúde, porque na casa da Vovó sempre tinha mousse de chocolate no freezer.) e apesar de não ser a pessoa mais carinhosa do mundo me fazia ter a certeza que ela me amava alucinadamente.

A vó Wanda quando eu era pequena foi para os EUA e já queria comprar coisas para o meu aniversário de 15 anos. Ela morreu eu ainda era bem pequena, mas se tem uma coisa que eu nunca esqueço é das caretas dela e da risada, engraçado isso, né?

Eu queria muuuuuito que a Laura tivesse conhecido as duas, mas como não foi possível eu vou me encarregar de contar para ela muitas das histórias que eu me lembro das Bisas irmãs siamesas. E agora eu vou parar senão vou começar a chorar!

Um comentário:

Blog do Alberto disse...

Fabi, como ainda é difícil nos acostumarmos com a ausência das duas, apesar do tempo. Dá tanta saudade! E como tem coisas que gostaríamos de contar a ambas, especialmente das meninas. Imagina o zumzumzum com as suas peripécias, elas iriam adorar. Que as avós sempre as acompanhem. Bjos, Beto