domingo, 24 de janeiro de 2010

Feira dos Paraíbas

Amanhã o Dani vai para SP para começar a trabalhar lá em definitivo. Nós só vamos depois, porque eu ainda não consegui arrumar todas as tralhas que a gente acumulou nesses quase 4 anos de casados, e porque a gente só vai pegar as chaves da casa dia 01 de fevereiro.

A gente queria fazer um bota fora, juntar todo mundo, mas foi impossível, janeiro tem muita gente viajando, aproveitando as férias e tal e tal. Com a impossibilidade de fazer o bota fora, fomos à missa de manhã para ele se despedir da nossa comunidade daqui, depois fomos ver sobre o aniversário da Laura e de lá rumamos para a Feira dos Paraíbas.

Inacreditável como estava lotado. Fomos almoçar juntos para o Dani falar até logo para a família carioca adotiva dele. Porque vou te falar, há quase 8 anos o paulistinha foi adotado pelos cariocas Azevedo Lemos Portella. A família estava completa, papai e mamãe e meus irmãos Vevê e Rodrigo, além de nós e da Lauricota.

Ainda bem que o restaurante tinha um super ar condicionado e nós comemos um monte de carne de sol, aipim, farofa, batata frita no fresquinho que não pertence ao Rio de Janeiro. Não foi uma despedida porque afinal de contas eles vão para SP e nós vamos vir para o Rio. Sabe como é, foi mais uma orgia gastronômica mesmo.







Nenhum comentário: