sábado, 3 de outubro de 2009

Rio 2016

(Imagem da página do Google em homenagem a vitória do Rio)


Deixando o pessimismo de lado e não pensando na roubalheira das licitações, das obras super faturadas, do apadrinhamento, da politicagem (pq se a gente quiser e tomar vergonha na cara resolve isso nas urnas - ou pelo menos pode tentar), o Rio vai sediar as Olimpíadas de 2016.

Eu sou alucinada por Olimpíadas, acho que é herança da minha avó, que parava a vida nos 15 dias de Olimpíadas. Imagina só tendo as Olimpíadas aqui do lado de casa (literalmente).

A Laura nas Olimpíadas vai acabar de ter feito 8 anos e se Deus quiser e os ingressos não forem nenhum absurdo iremos a pelo menos alguns eventos. Quem sabe um jogo entre Togo e Botswana =) Com certeza irei ficar na internet até conseguir meus ingressos paraa final do volêi masculino ... que felicidade.

A quem interessar possa já estamos fazendo pré-reserva da nossa pousada Portella Braz, o precinho vai ser camarada, nós prometemos!

3 comentários:

Verena disse...

Lauricão vai ser mascote das Olimpíadas!

Luciana disse...

Já pode fazer a nossa fabi! E final de volei é tudo de bom!

Beijos!

Tia Elen disse...

Tia Elen disse:

Eeei, segura minha vaga, a do tio Ju e a do primo Enzo ou da priminha Evelyn ta, até lá o baby já vai estar com 6 anos, dá pra acreditar???

Beijoca