sábado, 10 de outubro de 2009

Aniversário do Papaííííííí

Hoje é aniversário de uma pessoal muito especial. Eu poderia escrever um monte de coisas sobre ele e para ele (como eu já o fiz), mas eu sei que publicamente ele não gosta muito. Além disso eu não vou ficar fazendo propaganda do que é meu.

Todos da minha família estão de comum acordo em afirmarem que eu só melhorei depois que eu conheci o Dani, então eu nem preciso dizer o quanto ele foi, é e sempre vai ser importante na minha vida.

Acima de tudo isso, ele ainda me deu o melhor presente que alguém pode dar para outra pessoa, a Laura. E parece que ele fez a Laura por encomenda. Além de ser a coisa mais perfeita do mundo em todos os aspectos, ele me deu uma cópia dele. Ninguém discute comigo que a pequena é o Daniel de saia, não só fisicamente, mas na maneira de olhar, na necessidade de apertar alguma coisa quando vai dormir, na teimosia. Até os cabelos cacheados que ele tanto queria ela tem.

Apesar dos meus surtos de mau humor, de insegurança, de dizer que você não faz nada para me ajudar mesmo sabendo que isso não é verdade eu não sei nem dizer o quanto eu amo você.

Obrigada por tudo e toda a saúde do mundo para você, porque o resto a gente corre atrás.

" E o meu lugar é esse ao lado seu no corpo inteiro.
Dou o meu lugar, pois o seu lugar é o meu amor primeiro". (Dois Rios)


Laura indo entregar o presente para o papai e no final das contas o acordando.

3 comentários:

Verena disse...

parabéns Daniel!!

Verena disse...

pentel, feliz dia das crianças!

Tia Elen disse...

Que coisa mais linda essa menina.
Dani, feliz aniver de novo, se bem que depois daquela faetsa, acho que vc já ouviu "feliz aniversário" por uns 20 anos né, rs...

Uma beijoca em todos.

Tia Elen