sábado, 17 de outubro de 2009

Fotos de um Sábado

Quase sempre aos sábados a Laura fica correndo atrás do pai dela para brincar ou para fazer confusão mesmo. Hoje não foi nem um pouco diferente. Depois que almoçamos na Vovó e fomos fazer comprar no mercado os dois bagunceiros colocaram o escritório de cabeça para baixo. Quando eu olhei para trás (porque eu hoje passei quase o dia no computador fazendo os slides das Bodas de Ouro de uns amigos da Igreja) me deparei com a Laura parecendo um espantalho. Nem vou me alongar muito, as fotos dizem mais que qualquer palavra que eu escreva aqui =P

Com a camisa do Daniel, se achando.

No canto esquerdo vocês podem ver o novo brinquedo da Laura, uma gaiola com o Barney dentro, só coisa de maluco


Depois do banho que o papai deu

Nenhum comentário: