quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estudante de Direito

Quando a gente fala que a Laura é uma gênia, acham que a gente é coruja. Mas não tem isso não, ela é uma gênia sim. Já está estudando Direito com 1 ano e quase 4 meses! Olha como ela estava concentrada, bem mais que eu quando estudo! :)
Quando ela era nenenzinha ainda (porque agora ela já é uma mocinha) e estava começando a sorrir, eu estava estudando Direito Penal e falei pra ela uma expressão em latim da matéria ("conditio sine qua non") e ela abriu um sorriso!
Ai hoje depois peguei o livro e comecei a ler a matéria pra ela. Não é que ela ficou me olhando prestando atenção? Mas logo depois cansou e foi embora. Depois disso, quando ela vinha aqui no meu quarto e eu queria estudar, lia em voz alta a matéria e ela ia embora rapidinho... :)






4 comentários:

Unknown disse...

Ela certamente ia embora rapidinho pq a matéria é muito básica e ela já sabe tudo disso. :-P

Unknown disse...

Ela certamente ia embora rapidinho pq a matéria é muito básica e ela já sabe tudo disso. :-P

Fabi disse...

caracaaaaaaaaa o Daniel comentou

Verena disse...

Milagreeeeeeeeee!