domingo, 25 de outubro de 2009

Festa Cecília

Ontem nós fomos rapidinho a Friburgo para a festinha (festão!) de 10 anos da prima Cecília. Nem vou falar que tudo estava lindo porque vocês vão ver nas fotos daí de baixo. Mas eu preciso falar que estava tudo tãaaaaaaaaaao gostoso que foi uma pena meu estômago não ter aguentado comer mais daquele hamburger delícia e do bolinho de bacalhau e do camarão empanado e ... ahhh pena que a festa não dura três dias. Foi ótimo rever a família, encontrar a Paula e o Renatinho que moram tão longe e ver como a Laura gosta dos primos. Parece que ela vê a Marina todo dia porque foi só chegar na festa que já foi logo para o lado da prima olhar a festa e brincar. Brincou um montão com a prima Camila também e ficou louca tentando dar abraço e beijo na prima Juju quando ela chegou.

A Laura brincou tanto na festa que hoje só foi acordar 10:40, nem conseguiu ir ao clube com a Dinda. Foi na piscina de bolinhas, na cama elástica, no escorrega de ar (o que fez mais sucesso, a menina chegou a gargalhar), pintou as unhas de rosa chiclete e estava se achando a última bolacha do pacote mostrando a mão para todo mundo, correu por todos os lados, fez o maior sucesso do mundo com o penteado novo que eu inventei, tomou picolé de uva e de limão ... aiai só de contar eu já estou cansada, imagina só ela que é um pedacinho de gente.

Foi uma delíciaaaaaaaaaaaa! E ainda trouxemos um monte de bala e docinho para casa.









Um comentário:

Unknown disse...

Laura adorei as fotos

bj Cecilia