segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Evolução da Laurinha

A Laura está cada dia mais esperta (sempre falo isso, mas é verdade, o que eu posso fazer se ela é uma Einstein? :) ). Ela já entende quase tudo que a gente fala e já está sabendo se expressar.
Sexta-feira eu não dei alguma coisa que ela queria e, como ela já estava tonta de sono, começou a choramingar. Aí ela foi choramingando até a cozinha, pra encontrar a "bobó". A tia Leila perguntou pra ela: O que foi, Laura? Aí ela respondeu: Didi. É isso mesmo, essa menina já está fazendo fofoca! :)
Nesse mesmo dia, ela encontrou no corredor com a vovó, que estava saindo do banheiro. Aí ela disse: "cocô". (Mas a vovó tinha feito só xixi ta?)
Sábado comprei uns enfeites de Natal pra ela, aí ela foi mostrar pro tio Sergio. Quando ele perguntou quem tinha dado, ela respondeu que fui eu.
Ontem a gente estava na sala e o vovô na cozinha. Aí entrguei meu copo pra ela e falei que era pra ela pedir pro tio Sergio colocar água pra mim, que ela trouxesse o copo cheio de água. Ela foi lá na cozinha e falou pra ele: "água,didi" e mostrou o copo pra ele.
Daqui a pouco ela está fazendo compras no shopping sozinha... :)

Um comentário:

Tia Elen disse...

Hahaha, manda ela pra cá, que tenho umas coisinhas pra arrumar em casa, rs...

Tia Elen