segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Menina dos presentes internacionais

A Laura, graças a Deus, é uma menina muito chique e querida. Todo mundo que viaja sempre compra alguma coisa para ela, ou me pergunta o que eu quero (como é o caso do Vovô João). Com isso a menina tem um monte de roupas importadas, brinquedinhos, enfeites. Eu me arrependo muito de não ter tirado foto de tudo que a Dinda trouxe para ela do Chile, porque algumas coisas a Manu já destruiu.
No feriado de setembro a Dinda foi passear em Ilhabela na casa da tia Márcia e do tio Beto, mesmo sem ter muita coisa legal lá para comprar a Laura ganhou uma camiseta que é uma graça.

Como eu já falei aqui o Vovô João chegou essa semana das "zoropas" e como ele foi para a Itália, que é o país de origem da marca Chicco eu fiz uma listinha de coisas que são caras aqui e lá são bem baratinhas. Nem vou falar não, vou só mostrar as fotos porque aí fica de recordação para a Laura também. A mamãe e o papai também ficaram muito felizes e cheirosos com os perfumes que ganharam.

Olha só que fashion esse tênis. A Laura tem os tênis mais bonitos do mundo, não tem como comprar os tênis que existem por aí com os tênis da Puma dela e com esse da Adidas. Agora só falta comprar um All Star.

A Kiklà da Laura. É ou não é a coisa mais gostosa essa boneca? E ela ainda tem um monte de acessórios. Em Novembro o vovô vai de novo para a Itália e a mamãe vai pedir para ele os acessórios. A Dinda já colocou o nome da boneca de Bettina. (minha primeira boneca se chamava Bettina)

Essa chupeta fez o maior sucesso com a Laura, ainda mais que o avó ficou brincando com ela e ensinando ela a morder a chupeta

A mamadeira favorita da Laura. Essa é sem dúvida a melhor mamadeira que existe, eu não uso de maneira nenhuma outra marca, e o pediatra da Laura agradece muito.

Pode falar ... eu nem preciso escolher roupa para a Laura com o bom gosto que o avô dela tem, cada roupa que ele compra para ela é mais linda que a outra. No post abaixo tem um vestidinho de fibras naturais que ela usou no sábado que é a coisa mais linda. É de Barcelona e feito todo à mão, no site deles é cheio de vestidos lindos, tem até chapéu com lacinho, uma graça.

Essa boneca é muito legal, foi a tia Ana quem deu. Ela fala um monte de frases e uma delas é me dá um beijo, toda vez que a boneca pede um beijo a Laura dá, a coisa mais linda.
A Laura também tentou chupar a chupeta da boneca, mas não gostou muito não =)

Nenhum comentário: