segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado 7 setembro

Hoje em pleno feriado nós resolvemos ir passear no shopping.

Super programa de índio. Não sei o que se passa que todo mundo no Rio de Janeiro resolve sempre passar as tardes no Shopping Tijuca. Acho que é para aproveitar o ar condicionado "de grátis" - porque minha nossa, tá um SUPER calor de verão aqui.

De qualquer maneira demos uma olhada nas vitrines, afinal papai e Laura vão no final de semana comprar o presente da mamãe (daqui 10 dias é meu aniversário) e precisavam de idéias.

Quando já estávamos no estacionamento para colocar as coisas no carro eu vi a luz perfeita do final de tarde ... e a fotógrafa que existe na Verena (é ela que gosta dessa luz do final do dia) falou mais alto e eu tive que tirar umas fotos da Laura. O Dani super preocupado porque eu parei o carrinho dela no meio de onde os carros passam. Mas no final o resultado foi ótimo, como vocês podem ver.



Um comentário:

Verena disse...

ficaram lindas! nada como a luz do fim de tarde!