sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje é sexta feira!

Mais uma sexta feira em que a Laura foi para a feira de manhã. Ganhou duas bananas do moço das bananas. Eu não tenho certeza porque ela não vai para a feira comigo e sim com o meu pai, mas acho que ela ganhou as bananas por ser a bebê sorriso que ela é. Se eu me lembrar semana que vem vou mandar a câmera com ela para registrar o passeio semanal dela.

De tarde nós fomos levar a Didi no aeroporto. Ela está indo para a terra dos avós paternos da Laura. Vai passar o feriado de 7 de setembro, muito tristemente, na casa de Ilhabela da tia Márcia e do tio Beto. A Laura foi toda linda levar a Dinda no aeroporto com o vestido que ela ganhou do vovô João lá de Embu das Artes.

Parentêsis: falando em vovô João ele tá lá todo feliz passeando em Barcelona esse final de semana. Se não fossem os netos acho que ele bem ia arrumar um jeito de mudar para Barcelona de novo.

Sem mais delongas as fotos de hoje. Ahhh tem também uma no cavalo que ela ganhou do Rafael, finalmente ela descobriu como é legal andar no cavalo e fica passeando pela sala da Vovó. A Vê falou que ela adorou um triciclo de um amiguinho na pracinha. Mais um presentinho para ela ???




Nenhum comentário: