quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bagunça, bagunça no banheiro.

Hoje estava muito quente aqui no Rio. Então eu e a Laura tomamos um banho beeeeem longo.
Eu adoro tomar banho com ela! Primeiro que sempre gostei de banho e fiquei horas no chuveiro. Agora tenho uma companhia pra fazer bagunça comigo, tem coisa melhor?
Como a Laura já é uma adulta, às vezes ela toma banho em pé mesmo. Mas hoje eu aproveitei que ia fazer hidratação no cabelo e levei a banheiro pra dentro do chuveiro, pra fazermos muita bagunça.
Toda vez que entramos no chuveiro, a Laura pede colo. É que ela gosta de ficar colocando só a mãozinha embaixo da água. É muito engraçado: ela estende a mãozinha e depois se encolhe toda no meu colo rindo. Faz a mesma coisa no chuveiro na natação.
Depois coloquei a Laura na banheira e fiquei brincando com ela. Tinha levado baldinho e regador e lá ainda tinha uma panelinha.
A gente canta, dança, joga água pro alto (a vovó não pode ler isso!), muito divertido!
Depois de tanto tempo no banho, ficamos com a pele enrugada. Enquanto a Nana colocava a roupa na Laura eu tirei foto das nossas mãos, do pé dela e das caras de linda que ela fazia quando a gente pedia.


olha o cílio dela que lindo!


beijinho da mamã, como ela diz


cara de linda


cara de linda pra mamã


pé enrugado


nossas mãos enrugadas


mãozinha dela

3 comentários:

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Essa foto com a cara de linda ficou uma coisa de linda mesmo.

Verena disse...

põe em preto e branco, fiou ainda mais bonita!