sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu e o meu pai, o meu pai e eu


Não é sempre que o Dani encontra a Laura acordada quando chega do trabalho. Aqui em casa é assim, criança é criança e tem horário. A Laura tem hora para quase tudo, desde o suco da manhã e da soneca até a hora de dormir. É importante para eles e para os pais uma rotina, ela com a rotina dela não é uma criança ansiosa, não tem problemas para dormir e nem comer e ainda por cima tá sempre de bom humor.

Logo, sempre que o Dani chega e a Laura ainda está acordada é uma grande farra. Eles brincam do que ela escolher e a Manu fica rodeando ele querendo um pouco de atenção também. Hoje foi o dia dos livros, a Laura pegou quase todos os livros e levou para o pai. É muito engraçado porque ela ainda não tem paciência para esperar que a gente leia página por página, então normalmentem quando estamos começando a contar a história ela já está virando as páginas para chegar lá na última.

Depois eu vou tentar tirar uma foto de quando ela resolve colocar TODAS as bonecas que ela tem no colo do pai e fica apertando a barriga delas esperando o barulho.

Nenhum comentário: