domingo, 7 de junho de 2009

Preparativos para a Festa!

Agora que quase todo mundo já recebeu eu posso mostrar aqui no blog o convite da Laura, não mostrei antes para não acabar com a surpresa.

Eu nem ia fazer convite para ela, ia usar o da Casa de Festas mesmo, mas quase me mataram, afinal eu faço convites para todo mundo como não ia fazer para a Laura.

Foi então que eu comecei a pensar no que fazer, eu acho super legal dar um convite que tenha alguma coisinha que a pessoa possa comer, usar ... sei lá. Tanto que a lembrança da maternidade foi de comer, do batizado de usar e tal e tal.

Como a festa dela vai ser do Ursinho Pooh eu pensei em dar potinhos de mel, porém já tinha dado potinhos com confete quando ela nasceu. Aí veio a idéia de dar balinhas de mel, daí para colocar em uma caixinha foi um passo ... e as fitinhas nas cores do Pooh vieram facilmente junto.

O convite redondinho foi uma insanidade minha, porque vou te contar o trabalhão que dá para cortar redondinho ... ufa!

O mais tchan é essa imagem da Laura segurando o ursinho Pooh estilizado. Eu não sou a maior fã de colocar foto de criança em convites, imãs e tals ... eu acho que fica a coisa mais linda (tanto que a do batizado da Laura é com foto dela) mas eu sempre fico pensando que as pessoas podem jogar fora e me dá a maior dó do mundo pensar que a foto da Laura tá largada por aí.

Entonces eu resolvi que esse desenho ia ser o "tema" da festa. Quem for vai ver que eu não estou mentindo, procure as carinhas da Laura por lá. E quem já viu não vai comentar para não perder a graça. Quem não for só em fotos depois da festa.



P.S. Pena que nem todo mundo é criança, a Tia Tereza fez uma coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda para elas.

Um comentário:

Unknown disse...

Tá tudo lindo!!!!
Guarda para mim, tá?! Eu vou ao Rio em julho...
Beijos, parabéns!!!!