sábado, 27 de junho de 2009

Para deixar registrado

Imãs de geladeira (se alguém não ganhou é só me pedir que eu ainda tenho alguns)

Botons


Saquinhos das Crianças


Livros para colorir


As lembrancinhas do aniversário da Laura foram feitas por mim e pela Tia Tereza. Eu fiz livrinhos de colorir com figuras do Pooh e sua turminha e coloquei junto uma caixinha de giz de cera. Fiz também um jogo da velha de feltro e as peças em vez de X e O eram o Pooh e o Tigrão (esse eu ainda tô devendo foto). Tudo isso ia dentro de uma sacolinha de pano pintada pela Tia Tereza (que ficou muito chique como bem disse o Daniel). Teve também a sacolinha de guloseimas (que eu espero que a Fabrícia tenha tirado foto porque nas máquinas daqui de casa não tem nenhuma foto). Além disso, todo mundo que entrava na festa ganhava um boton com o desenho tema da Laura e um recadinho para todo mundo voltar a ser criança e se divertir na festa!

Nenhum comentário: