sexta-feira, 19 de junho de 2009

1 ano

Não tenho palavras pra explicar a emoção que sinto de ter a Laura na minha vida. Ela é muito mais do que eu esperava, do que eu poderia imaginar.
Minha vida mudou completamente há um ano atrás: agora tenho um anjo bem aqui pertinho de mim, me fazendo muito mais feliz, com um amor que não cabe dentro de mim. Um anjinho que só traz alegria pra todo mundo ao seu redor. É tão lindo como a Laura conquista todo mundo que a conhece, é mais um motivo para amá-la ainda mais.
Morro de orgulho de tudo que ela faz, de tudo que ela é.
Ter a Laura na minha vida foi o melhor presente que eu poderia ter recebido e ser sua madrinha é um motivo de muito orgulho pra mim.
Não sei como agradecer à Nana e ao Daniel por terem colocado essa menina no mundo nem por confiarem em mim pra ser madrinha dela.
Laura, eu te amo muito, minha picanha! Sou muito abençoada de ter você na minha vida!

Um comentário:

Fabi disse...

Nem precisa agradecer, é só continuar sendo a melhor madrinha do mundo para ela que a gente já tá mais do que feliz.