quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pooh

Desde pequena eu sempre amei o Ursinho Pooh. Se não me engano, ganhei o primeiro da Nana, que trouxe da Disney. Até agora tenho 8 de pelúcia (um deles em Brasília)e um que é tipo uma almofada. Sem contar os bonequinhos, canetinhas, adesivos, caderno e até carteira!
Em março do ano passado, antes mesmo de a Laura nascer, já comprei pra ela o primeiro bonequinho da turma do Pooh: o Tigrão que toca música de ninar. No post que eu falo que comprei o presente, escrevi assim:

é impossível ver isso [o boneco do Tigrão] e não querer comprar!
assim como a piscinha, a bóia, o carrinho de puxar, o boliche, o Pooh Baby (esse é completamento irresistível) que engatinha e anda e tudo do Pooh!
essa paixão minha é antiga e de uma forma ou de outra a Laura vai ter tb =)


Então, um ano depois deste post, estávamos eu, meu pai e Paula em uma farmácia lá do Chile e, então, vi que lá vedia fraldas do Pooh. Achei lindo, claro, e peguei pra ver. Quando dei uma olhada na embalagem, percebi que tinha uma promoção que se você levasse a embalagem em uma loja da Blockbuster e desse mais um dinheirinho ganhava um casaco do Pooh! Fiquei doida, claro! Fomos então na Blockbuster mais perto e trocamos. Quando vi o casaco ao vivo, fiquei mais doida ainda! É lindo, bem feito, uma fofura! Pena que não vendem para maiores de 3 anos, porque bem queria um desses pra mim.
O menor era para 1 ano de idade, que seria justamente a idade da Laura no inverno daqui. Nesse tempo,volta e meia pensava: ai, o inverno está chegando e ela vai poder usar o casaco... E até que enfim o inverno chegou!

Não preciso nem fazer comentários sobre as fotos. A Laura já é maravilhosa naturalmente, mas ter um Pooh de verdade, que anda, dá beijo, sorri, bate palma, brinca de se esconder, não tem preço!




Um comentário:

Unknown disse...

O casaco ficou lindo na Laura, fofinha!!!!!