domingo, 3 de maio de 2009

Mais Fotos

Apesar de a gente sempre colocar fotos aqui no blog, temos muito mais fotos do que as que estão aqui.
Eu, principalmente, tiro centenas de fotos dela cada vez que pego na máquina. O bom é que temos fotos de quase todas as fases da Laura; o ruim é que não existe memória no computador que agüente tanta foto!
Resolvi, então, passar todas as fotos pra um site, como se fosse um álbum online. É bom porque tira as fotos do computador e é bem mais fácil de depois achar alguma foto do que se gravar tudo em DVD. Além disso, qualquer um pode ter acesso a todas as fotos. Assim, vocês podem passar horas vendo todos os ângulos possíveis da Laurinha e salvar as fotos que mais gostarem no seu próprio computador.
Quando eu transfiro as fotos da câmera pro computador, normalmente já excluo as que ficaram sem foco, muito escuras ou muito claras. Mas às vezes passo as fotos com pressa (ou estou com preguiça mesmo) e não faço isso. Então com certeza tem umas fotos nada a ver nos álbuns, não reparem.
Com o tempo vou tentar passar todas as fotos da Laura desde que ela nasceu. Mas, enquanto isso, toda vez que eu fizer algum post novo aqui no blog com fotos, terão mais fotos novas no álbum online, então se quiserem mais é só entrar lá.
Vou deixar o link aqui do lado ( em cima do meu email pra mandar fotos) pra vocês poderem entrar sempre que quiserem.
Por enquanto passei as fotos de fevereiro, março e abril de 2009. São, apenas, 1271 fotos!

Aqui está o álbum: http://picasaweb.google.com/lauraportellabraz

Divirtam-se!

Nenhum comentário: