domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães


Hoje foi meu primeiro dia das mães e foi uma delícia. A Laura começou me dando um super presente, acordou 7:40. Para quem acorda ás vezes antes das 6 é uma delícia acordar quase 8 horas. Depois nós fomos para a Missa e como sempre ela se comportou como uma lady, até engatinhar pela nave da Igreja ela engatinhou.

Teve uma situação engraçada hoje na Missa. Na hora da comunhão, o Dani foi comungar com ela no colo, na hora que a Vera deu a comunhão para o Dani a Laura soltou a chupeta e abriu a boca para comungar também. É uma beata desde a barriga mesmo.

Depois fomos almoçar quibe na casa da Vovó Leila e comer Pudim de leite condensado de sobremesa. Tava booooooooooom demais!

Depois disso a onda foi o balanço da Laura, como eu já falei nos posts daí de baixo.

Essa foto com cara de choro foi porque foi tirada de noite quando tudo que a Laura queria era jantar e ir para o berço, afinal o dia das mães dela foi muito cheio, trazendo a felicidade não só para as mães como para toda a nossa família.

Agora o mais importante - OS PRESENTES (brincadeirinha) : eu ganhei uma blusa (da minha mãe), bombons (da Vera), um porta retrato lindo (da Verena) e uma carteira e um arco super chiqueeeeees da minha filhota que foi a responsável por eu poder comemorar esse dia!

Nenhum comentário: