quarta-feira, 20 de maio de 2009

11 meses








Pode parecer piegas mas chega a dar um friozinho na barriga de emoção pensar que daqui um mês a Laura vai fazer um ano. E ela está tão esperta.

Entende exatamente TUDO que a gente fala. Inclusive quando não é para ela fazer alguma coisa e ela ignora solenemente o que falamos.

Tudo que ensinamos também é facilmente absorvido, ela bate palmas de várias maneiras, abre as mãos quando a comida acaba e a gente fala acabou, se alguém pede a chupeta ela não só entrega como tenta enfiar na boca de quem pediu. Está quase andando - já dá seus passinhos sozinha com a ajuda do carrinho de bonecas.

É a miss simpatia da Tijuca, sai dando tchau para quem passar perto e presenteia com lindos sorrisos cheios de dentes (8 no total) quem fala com ela.

Na natação é a dona espoleta (como a tia a chama). Não tem tempo ruim com ela, faz todos os exercícios rindo, já se joga dentro d'água para mergulhar e adora dar abraços nos amigos de turma.

Abraços são um quesito a parte, o alvo preferido dela continua sendo a Manuela. De manhã cedinho a Manu até permite uns chamegos, mas assim que ela acorda de verdade fica o mais longe que consegue da Laura - precaução, sabe como é!

São tantas coisas que eu ás vezes até esqueço, espero que no futuro ela não fique chateada porque eu esqueci disso ou daquilo. O que acontece é que tudo que ela faz nos fascina e nos deixa completamente babões que é impossível escrever cada movimento, risada, manha, palavra, brincadeira.

A realidade é que somos apaixonados por ela e esperamos fazer sempre o melhor para ela, mesmo que ela não entenda e fique brava com os nãos.

Ai ai Laurinha, 11 meses com você, quanto trabalho mas muito mais felicidade! Obrigada por tudo "bundinha", e desculpa os nossos erros.

Agora, rumo a festinha de 1 ano. Será que eu vou chorar?

Nenhum comentário: