quarta-feira, 27 de maio de 2009

Como COMENTAR no blog

Eu sei que a minha mãe não comenta no blog porque ela não sabe como, e eu ainda não tive boa vontade de ensinar para ela.

Então eu resolvi fazer uma mea culpa e ensinar para todo mundo como comentar aqui, mesmo porque eu sei que muita gente entra aqui, gostaria de comentar e acredito que nem sabe como.


PRIMEIRO PASSO:
clicar na palavra comentários (como indicado na figura)



SEGUNDO PASSO:

Vai abrir uma nova janela onde você pode digitar o comentário. Na figura está marcado onde você deve digitar o comentário.



TERCEIRO PASSO:

Você precisa se identificar para que o comentário fique gravado no blog. Para isso é necessário colocar seu email. Logo embaixo de onde você digitou a sua mensagem você pode escolher a sua identidade. O único problema é que você tem que ter uma conta no gmail (eu pelo menos ainda não sei como fazer para comentar sem ter essa conta - mãe o seu email do gmail é leilaportella@gmail.com a senha é a mesma de sempre).

Na figura você pode visualizar bem no quadrado vermelho é onde você tem que se identificar e onde pede o nome do usuário (quadrado verde) é seu email.


QUARTO PASSO:

Agora basta usar o mouse e clicar ali no quadrado laranja em PUBLICAR COMENTÁRIO. Voilá ... seu comentário já vai ser devidamente registrado e lido pela Laura em um futuro.

Um comentário:

Verena disse...

E mesmo assim a pregona não comentou nada? tsc tsc tsc