sexta-feira, 15 de maio de 2009

Laura no balanço

Mais algumas fotos da Laura no balanço. Presente abençoado esse, a Laura fica mais de 40 minutos no balanço sem reclamar de nada e ainda nos presenteia com gargalhadas.

Outra coisa que anda fazendo ela gargalhar é correr atrás da Teka com a Dinda. E ela já está correndo feito gente grande. Ela já está andando segurando uma mão só. Tomara que no aniversário dela ela já consiga andar sozinha para poder aproveitar mais a festinha. Apesar que eu acho que ela não vai sair do colo =)

Falando em aniversário está quase chegando. Semana que vem a gente vai na casa de festas resolver os últimos detalhes, como cor de toalhas, pegar os convites (que eu nem vou usar porque eu fiz uns convites diferentes para a Laura), colocar no contrato qual vai ser o tema e essas coisinhas. E como a vovó Leila diz a festa dela vai ter uma monte de "história" porque a mãe dela é uma inventadora de moda. Mas essas "histórias" eu só vou mostrar depois da festa para não acabar com a surpresa.

E lembrar que essa época ano passado eu mal conseguia andar, e esse ano eu já tenho que correr atrás da Laura ...



Nenhum comentário: